Lollipop 1 – Dicas da Neko

lollipop1_capa

Hai hai gente bonita, feia, gorda, magra, normal, estranha, alien… o importante é que você está aqui e é bem vindo (AnaNeko começando a mil o dia xD).

anime-6378

Hoje resolvi falar de um assunto muito sério, uma gafe que muitos otakus costumam cometer… está mais para um erro do que uma gafe na verdade… mas resolvi escrever sobre isso.

Muitas vezes uma pessoa chega em um otaku e diz: “sempre quis assistir um anime ou ler um mangá, mas nao sei por onde eu começo, que anime/mangá você me indica?”.

É ai que a maioria dos otakus acabam errando… eles normalmente indicam animes/mangás “infinitos” (são animes/mangás que são muito grandes, e ainda estão sendo desenhados no Japão, como Naruto, Bleach, One Piece, Fairy Tail, entre outros), mas que são muitos bons e com ótimas historias.

Esses iniciantes no mundo dos animes/mangás acabam achando muito grandes esses animes e então (90% fazem isso) não assistem por isso.

Então o que eu indico vocês à fazerem, comecem com um anime de 12 a 13 episódios, assim essa pessoa vai se acostumando com o ritmo do anime, se for mangá, um oneshot (que tem um capítulo) ou um mangá com um volume apenas, assim ela vai se acostumando aos poucos, e quando você ver ela já estará nos animes infinitos rsrs.

Uma coisa que aconteceu comigo e com o Jhonny, nós fomos a um aniversário, mas não sabíamos o que dar de presente para a aniversariante (12 anos), então eu falei: “Porque não damos a ela um mangá curtinho?” então compramos MeruPuri (4 volumes), da mesma autora de Vampire Knight, Hino Matsuri. Para a idade dela, achei que um romance light seria legal, e ela adorou.

merupuri

E então por isso resolvi criar (agora enquanto tava escrevendo isso xD) o LolliPop.

O LolliPop foi feito pensando exatamente isso, falar de animes/mangás curtos. Farei uma resenha sobre eles (tentarei não dar spoiler), sobre a história, os efeitos, os traços, um pouco de tudo, assim, deixando vocês à par de animes curtos e legais ao mesmo tempo.

Gifs

E tambem se vocês quiserem que eu fale de um anime/mangá legal, coloque um comentário ou escreva para a gente lá em contato, que eu responderei e falarei do anime (não sendo te terror tá gente, eu falo sim xD, tenho que preservar minhas 9 vidas).

luckystargif

Agora vocês me perguntam “Porque Lollipop?”

Bem… É porque eu estava escutando The Chordettes – Lollipop luckystargif2

Pensando em que nome dar para a coluna… Perguntei para o Jhonny e nada, e então… do nada me lembrei daquela cena do Vlog, do jogo Stubbs the Zombie, e o zumbi cantando Lollipop, aí ficou esse nome xD.

Kiss!

E até a próxima

PS: Bora cantar Lollipop xD

k-on gif

Loading...