Lollipop 3 – As gamers existem, e ainda são otakus…

Sim meu caros otakus e gamers desse mundo, hoje falarei sobre um dos animes mais incríveis de todos.
Sim sim, estou falando de Lucky Star!

Gritem, pulem, façam o que quiserem, porque hoje é dia de Lucky Star! 

E como sempre, será cheio de emoticons da Konata!

Bem, vamos começar então.

Lucky Star é uns dos animes que eu mais gostei, pois ele faz referências a muitos games e animes diferentes.
O anime mostra a vida de quatro garotas, Konata, Kagami, Tsukasa e Miyuiki, mas história não possui um roteiro certo, o que não interfere em nada no anime, sendo cada episódio bem diferente do anterior. Também temos no final uma espécie de especial, Lucky Channel, apresentado pela Akira e pelo seu assistente Shiraishi, que falam um pouco do anime, fora as brigas internas…

Agora sobre as personagens:

Izumi Konata: uma garota otaku e gamer, vara as noites jogando ou vendo animes, copia as tarefas dos seus amigos, mas sempre consegue as notas, e mesmo levando uma vida sedentária é uma ótima atleta.

Hiiragi Kagami: ou Kagamin, praticamente uma tsundere, estudiosa, séria  e severa com a Konata e sua irmã Tsukasa, apesar de ser tímida as vezes. Gosta de jogar também e de ler light novels.

Hiiragi Tsukasa: irmã mais nova da Kagamin, distraída, preguiçosa na hora de estudar, esquecida, quase ao poto de ser “burrinha”.

Takara Miyuiki: também chamada de Yuki-chan (vamos combinar, dizer Miyuiki é difícil), ela é rica, delicada, feminina, inteligente e um pouco desligada (mas nós perdoamos você *o*).

Lucky Star é um dos animes mais engraçados que eu já assisti, e sempre recomendo ele por ele ser curto, são apenas 24 episódios e um OVA, e por ser muito bom realmente.
Sem mais delongas, vou deixar para vocês a abertura do anime:

Beijus e ate o próximo Lollipop

Loading...