Lollipop 4 – Três é demais

Fala ai meu povo Otaku

Hoje vou falar de um anime que eu gosto muito (me gusta)

Minami-Ke *-*

Minami-Ke conta a história de três irmãs e seus cotidianos na escola, em casa e com os amigos. Cheio de palhaçadas e de coisas sem noção.

A série é composta por 3 temporadas com 12 episódios cada, a primeira temporada é produzida pelo estúdio Domu, e a segunda e terceira pelo estúdio Asread, o que causa uma grande diferença no anime, mudando a animação, o traço, as próprias personagens, tipo, da medo delas em algumas partes. xD

Tipo essa Haruka brava com as irmãs

A familia das Minami é composta, como eu já disse antes, por três irmãs, Minami Haruka, Minami Kana e Minami Chiaki.

Minami Haruka é a irma mais velha, é responsável, estudiosa, sempre cuidando das irmãs mais novas. Tem uma personalidade doce e gentil, idolatrada pela irmã mais nova, Chiaki.

Agora olha para essa e olha para a de cima... Não da medo...?

Minami Kana é a irmã do meio, sempre infantil, bobona, tem ideias que, em sua maioria, sempre dão errado. Não tem nenhum talento na cozinha, relaxada e preguiçosa, mas apesar de tudo, muito divertida. Sempre alvo de chacota da irmã mais nova.

"Ohhhh..." Assistam e saberá o que ela ta vendo de tao interessante xD

Minami Chiaki é a irmã mais nova da família, sempre desprezando qualquer um que aparece na sua frente, principalmente com a irmã mais velha, Kana, que é sempre seus alvos de insultos e agressões físicas. Sempre polida e educada na frente da irmã mais velha Haruka, a qual chama de Haruka-Neesama.

O olho dela é assim mesmo ta gente... õ/

Eu realmente rio muito com esse anime. Ele é bem parecido com Lucky Star e Azumanga Daioh (ainda vou fazer uma postagem sobre ele, não se preocupem rsrs).

Com o tempo vamos conhecendo seus colegas de turma e rindo ainda mais das palhaçadas dessa família que eu adoro demais…

Vou deixar a abertura da primeira temporada para vocês.

Por hoje é só… Kiss… Bye Nii

Loading...