Lollipop 6 – Ohhh Yeah…

Hai Hai meus queridos…

Hoje vamos falar de um anime que é adorado por todo o público masculino (ou quase todo). Sim, eu estou falando de HOTD – High School of the Dead.

Um anime que vai ficar sempre na minha memória de level 1 em inglês, pois por culpa dele eu nunca mais vou esquecer a tradução de uncensored,  sim porque quando eu fui baixar não sabia que uncensored era “Sem Censura”, e na minha inocência (sim eu já fui inocente), pensei que era um novo scan e tal… Acho que nunca vi tantos peitos na minha vida, depois dessa, essa palavra nunca mais vou esquecer… O que é uma coisa boa, não?

Minha reação...

Mas agora falando do anime e deixando de lado meus traumas (sim são muitos xD), quem viu o primeiro vlog já está familiarizado com o anime, ou aqueles que gostam de Ecchi também já o conhecem hehehe.

A historia se baseia no acontecimento de um apocalipse zumbi, não se sabe como tudo começou, pois o mangá ainda está em desenvolvimento no japão. Ninguém sabe o que esta acontecendo, do nada aparece um zumbi no portão da escola em que Komuro Takashi (um dos principais, já já vou falar de todos eles, então muita calma nessa hora) estuda. Esse zumbi ataca os professores que estão no portão da escola, Takashi corre para avisar seus colegas, e a escola é invadida por uma horda. Dai vocês já sabem não é?…

Bem agora vemos a historia por três ângulos diferentes… O de Takashi e seus dois amigos, Miyamoto Rei e Igou Hisashi (morto em combate). O da enfermeira da escola, Marikawa Shizuka, ou Sensei, junto com a veterana da escola, Busujima Saeko. E da Takagi Saya e o Hirano Kouta. Todos eles tentando sair da escola vivos (clique para ampliar):

Em um certo momento do anime, estes personagens se encontram e acabam unindo forças, assim saindo da escola, e a história agora é sobre eles sobrevivendo num mundo lotado de zumbis. Agora não vou falar mais para não dar spoiler.

O anime tem 12 episódios e uma OVA (na qual eu ri muito xD).

Parte Funny da OVA (foca na cara da Saeko, boiando, e o Cachorro entre os peitos…)

Quando foi lançado, todo mundo pensou (até eu) “Aff agora temos um Resident em forma de anime”, pois é, eu me surpreendi e gostei realmente dele. Porque não é só matança de zumbis (ta é um pouco sim), ele mostra o psicológico dos personagens também. As dúvidas e tal. Sem falar que eles conseguiram colocar temas muito fortes como, comédia, drama, terror (fraco), romance e ecchi, o que deixa uma diversidade positiva no anime.

As músicas são excelentes (não fazem muito meu estilo, mas ficaram legais no anime):

A abertura também é incrível…

Bom e por hoje é só gente… ByeNii

Loading...