LOLLIPOP 8 – Vamos Brincar…

Asobi Ni Iku Yo

Hai Hai meus caros otakus e nerds desse mundo maravilhoso chamado Terra *o*!

Sim, AnaNeko ligada no 220v =P

Hoje vamos falar um pouco desse anime (que eu realmente gosto muito), não, não é porque ela é uma Neko e tem um monte de gatinhos fofos robôs e… tá, parei com o delírio.

Vamos falar de Asobi Ni Iku Yo (tradução: Vamos brincar).

Asobi Ni Iku Yo

Bem Asobi Ni Iku Yo é um anime curto, com APENAS 12 episódios e uma OVA, realmente muito pouco para um excelente anime… Sim, eu estou toda animada assim por causa dos gatos xD.

Ele mistura comédia, romance e muito, mas MUITO ecchi mesmo! XP Tipo… Ah, nem dá para explicar, só não assistam com a porta aberta…

Bem vamos deixar uma coisa bem clara agora…

ESSE ANIME É APENAS PARA MAIORES DE 16 ANOS, SE VOCÊ TIVER MENOS DE 16, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS SANGRAMENTOS NASAIS…

Asobi Ni Iku Yo

O anime mostra uma terra que acabou de ser “invadida” por uma alienígena do planeta Catia. Só que ela veio apenas para estudar a terra, em paz. Na verdade ela meio que veio para brincar mesmo então dá na mesma xD.

Asobi Ni Iku Yo

O anime começa com a visão de 3 pessoas de organizações diferentes sobre, vendo um noticiário de TV falando de mensagens vindas do universo dizendo “Vamos Brincar”. Logo em seguida mostra um navio sendo atacado por outro no mar, em uma tempestade. Uma dessas pessoas aparece então para “salvar” esse navio, mas acaba não conseguindo, e no meio da tempestade passa uma espécie de nave espacial por eles…

Depois, temos o nosso personagem principal, Kio Kakazu, que está numa espécie de “festa de luto” por assim dizer. Ele conversa com o seu Oji-san (bêbado) que tenta lhe arranjar uma namorada, e mostra para ele uma garota vestida de cosplay com orelhas e rabo de gato. Eles conversam um pouco e ele acidentalmente acaba tomando a cerveja do Oji-san, desmaiando (fraco! hehe). No outro dia, Kio acorda e está com Eris (a cosplayer), totalmente nua ao seu lado na cama, ele leva um susto e cai batendo a cabeça, que a Eris cura com os seus aparelhos estranhos… Com isso, sua amiga, Manami Kinjou, o chama (sempre tem uma amiga né…), ela se depara com  Eris e chama o Kio de pervertido, já que ela acha que a Eris está fazendo cosplay. Então a professora dele entra também, vê a cena e ai vira uma bagunça e todo mundo fica chamando ele de pervertido e tal… Até que Eris diz que são reais as orelhas e o rabo, e chocadas eles perguntam o que ela é, e ela responde que é uma alienígena.

Bem vou parar por aqui para não dar mais spoilers do anime, agora falaremos um pouco dos outros personagens…

Kio Kakazu, um garoto estudioso, que adora games e mangás. Ele é um daqueles que se habitua rápido as situações estranhas… como ter a casa transformada uma Embaixada Catian e ter um monte de robozinhos gatos andando por ela (meu sonho de consumo *-*).

Kio Kakazu
Kio Kakazu

Aoi Futaba, agente adolecente do Departamento de Imigração do Japão, que acaba traindo eles para salvar Kio e Eris, agora vive na casa de Kio (atual Embaixada Catian). Ela tem uma queda pelo Kio, pois ele foi o único que a tratou como uma garota, por ser muito tímida, tem medo de se confessar, mas consegue começar a chamar ele de Kio-kun em vez de Kakazu-kun (como se chama uma pessoa a quem você tem intimidade). Ela tem a habilidade de teletransportar objetos a uma certa distancia e usa tecnologia avançada distribuída pelos Dogisians (já explico).

Aoi Futaba
Aoi Futaba

Manami Kinjou, amiga de infância e vizinha de Kio. Sempre quis se juntar a CIA, quando ela estava na lista de recrutas, ela salva Eris e Kio junto com a Aoi, e com isso acaba morando também com Kio, sobre a proteção dos Catian. Ela é apaixonada pelo Kio, mas por achar que ele só a via como amiga nunca tentou nada com ele.

Manami Kinjou
Manami Kinjou

Eris, vinda do planeta Catian para observar a terra, ela acaba ficando na casa de Kio e fazendo dela a Embaixada Catian (xD). Por estar com 16 anos catian, ela está entrando no seu primeiro cio e acaba se aproximando de Kio, e por consequência, se apaixonando por ele (quem nunca viu um gato no cio não sabe do que eles são capazes…).

Eris
Eris

Agora deixe-me dar uma rápida explicação do que são os Dogisia. Eles são uma raça parecida com as Catia, mas eles tem orelhas e rabo de cachorro. Eles chegaram primeiro na terra e fizeram várias ligações secretas com os militares, oferecendo sua tecnologia avançada.

Dogisia
Dogisia

Um trailer para vocês:

E ByeNii!

Asobi Ni Iku Yo

 

Loading...