MegaLollipop – Tirando o Atraso…

Quando acabam as provas você fica assim...

Nyan! Adivinha quem voltou trazendo um MegaLollipop para vocês meus queridos otakus, nerds e todo o resto…

Pois é, depois de 3 semanas de provas, trabalhos e cama, estou de volta a todo o vapôr para falar de 3 animes. Sim, vamos deixar isso em evidência (cadê o caps lock…)  AE… SIM! TRÊS ANIMES… incrível né? Só espero que caiba tudo nesse post xD

Animes: Ookami-san to Shichinin no Nakama Tachi, MM! e Nyan Koi

Ps: agora que eu vi o duplo sentido no titulo…

Ookami-san

Bem, vamos começar pelo anime que eu prometi, que foi Ookami-san (preguiça de escrever o nome completo…).

Esse anime é do uma mistura de comédia, romance e um pouco de drama. Mas umas das coisas que eu realmente achei legal foram as histórias por trás das histórias… Isso mesmo, você não entendeu errado. O anime tem algumas referências à histórias que você consegue identificar, como Chapeuzinho Vermelho, A Lebre e o Coelho, entre outras que eu agora não me lembro ao certo…

Realmente ela é a cara da Taiga de Toradora né gente rsrs

Bem, vamos começar pelos personagens principais. Temos Ryouko Ookami, que faz o papel de Lobo… Ela é membro do Banco Otogi, uma especie de grupo que presta “favores” aos alunos (claro que em troca de alguma coisa né xD). Ookami-san à primeira vista se parece com uma delinquente na escola, sempre nervosa, olhando para todos com raiva (ela se parece um pouco comigo quando era mais nova *-*) delírios da Neko. Mas por dentro, ela é gentil e amorosa (Tsundere).

Banco Otogi

Um dia Ookami é abordada por Ryoushi Morino, que estuda na mesma classe que ela. Ele se “declara” para ela, tipo, não é bem uma declaração, é mais um elogio… Mas por ser tímido demais ele acaba falando de uma forma que acaba sendo meio grosseiro… E ganha um belo de um fora da Ryouko…

Ookami Ryouko

Morino tem escopofobia, que é ter medo dos olhares das pessoas (imagina a Ryouko olhando brava para ele xD), por isso toda a vez que alguém o olha fixamente ele treme todo e se esconde. Um dia, ele acaba vendo Ryouko alimentando um gatinho/cachorrinho (agora não me lembro) e se apaixona perdidamente por ela. Então agora ele faz tudo para conquistá-la, e sendo um homem que pode proteger ela, ele faz o papel de caçador.

Vai dizer que a Ringo não é a cara da Chapelzinho Vermelho...

Ajudando (ou complicando) a vida de todos temos Ringo Akai, ela é a melhor amiga da Ryoko, e só pela aparência já da para perceber que ela é a Chapeuzinho Vermelho. Apesar de parecer inofensiva, CUIDADO! ELA É ALTAMENTE PERIGOSA E MALÉFICA… Sim, por baixo dessa aparência ela é um demônio xD. Ela consegue colocar o Morino no Banco Otogi, e ainda como ajudante da Ryouko.

Ookami dando uma sova no Morino

A história se passa com os integrantes do Banco Otogi resolvendo os problemas dos alunos, e do passado de si mesmos também.

O anime têm 12 episódios, e até agora nenhum OVA… (apesar de que eu gostaria de uma segunda temporada…)

 

MM!

Agora vou falar de um anime que foi pedido para nós do Café com Desenho… MM!

MM é um dos animes que estão no meu top 10 de doidices… Vocês devem estar se perguntando porquê né?… Então vamos lá…

Ele mistura comédia, romance, drama e um pouco de ecchi. Ao todo são 12 episódios, 3 Ovas e 6 especiais.

Mio-Sama

O anime conta a história de Sado Taro, um estudante que a primeira vista parece normal, tirando os seus problemas com o sexo feminino… Taro é sadomasoquista e por isso acaba tendo alguns problemas na escola. Ele é apaixonado por uma menina e por isso tenta se livrar de seu sadomasoquismo. Seu melhor amigo, Hayama Tatsukichi, tenta ajudar pedindo para ele ir ao Segundo Clube de Voluntários. Lá conhece Isurugi Mio, que acha que é uma deusa, e diz que vai tirar sua tara sadomasoquista. Também encontra Yuno Arashiko, a garota que fez ele se tornar sadomasoquista, e que tem fobia de homens.

Da esquerda para a direita, Mio, Taro e Arashiko.

Mio é totalmente mandona e agressiva, se acha a poderosa e inventa todo o tipo de coisas (ao meu ver, sadomasoquistas) para tentar acabar com o vício de Taro, mas com o passar do anime ela acaba se apaixonando por ele. Já Yuno é tímida, e toda a vez que é tocada por Taro o agride com um Shoriuken. Taro é totalmente submisso à essas duas, e se deleita do prazer que elas dão…

Arashiko

Depois vão aparecendo mais personagem bizarros na história, como um travesti, uma gênio, um lolicon (que gosta de garotinhas) e uma enfermeira com pinta de yuri xD

Mas é um excelente anime, mesmo sendo bem doido eu ri bastante com ele xD

 

Nyan Koi

Agora vou falar do último anime de hoje… Jhonny, coloque a máscara de oxigênio que vêm gatos ai… Nyan Koi

Nyan Koi é uns dos meus animes preferidos, justamente por ter milhões de gatos *o*

Ele mistura comédia, romance e ecchi… muita comédia na verdade xD

Têm 12 episódios e é rapidinho de terminar (deveria ter mais ToT)

Kanako e Kaede

Ele mostra a vida de Junpei Kosaka, um garoto que é alérgico a gatos e que num belo dia acaba quebrando, acidentalmente, uma estátua de um deus gato, sendo então amaldiçoado por ele. Agora, Kosaka pode falar com gatos e precisa ajudar 100 bixanos, se não ele acabará se transformando em um, também não pode contar à ninguém, se não a transformação se completa e a pessoa para quem ele contou terá a tarefa de ajudar os 100 gatos.

Junpei é apaixonado por Kaede Mizuno, que ama gatos, mas é dona de cachorros, e por isso nao consegue se aproximar de nenhum gato. Ela é alegre, bonita e meio bobinha.

Kaede

Também temos Kanako Sumiyoshi, que “era” amiga de infância de Junpei, mas por causa de um mal entendido os dois vivem brigando. Ela no comeco do anime aparece com um estilo diferente, a pele bronzeada e cabelo colorido, mas depois de voltar a ser amiga de Junpei, pára de pintar o rosto e cabelo e mostra que é uma linda mulher, apesar do seu temperamento.

Kaede, as gêmeas Kirishima (sempre confundo as duas então melhor deixar queto...) e Junpei

No meio do anime aparecem as gêmeas Kotone Kirishima e Akari Kirishima, são filhas de um monge budista e acabam descobrindo que Junpei está amaldiçoado, mas por terem poderes anti-magia não recebem a maldição. Elas e seu pai tentam ajudar Junpei a sair da maldição.

Eu adorei o anime, ri muito com ele rsrs

http://youtu.be/qN1AWOfcVxs

Até a próxima… Kiss…

Loading...