O novo trailer de As Tartarugas Ninja… e os haters

Este aí em cima é o segundo trailer do novo filme live action de As Tartarugas Ninja (o último foi lançado em 1990). O filme está sendo dirigido por Michael “Explodetudo” Bay (de “Transformers”) e o lançamento está previsto para 14 de agosto. Na história, temos a organização criminosa controlada pelo Destruidor dominando Nova Iorque, quando então as quatro tartarugas mutantes Donatello, Raphael, Michelangelo e Leonardo emergem dos esgotos para protegê-la, com a ajuda da repórter April O’Neil (Megan Fox). Neste novo trailer podemos ver um pouco mais do mestre Splinter e do Destruidor (que pelo jeito é um Decepticon), e entender melhor a história (até demais).

Mas o que mais me impressiona não é o trailer em si, e sim todo o ódio sendo disseminado pelos fãs sobre o filme antes mesmo dele ser lançado. Desde o primeiro trailer os fãs têm reclamado do visual das tartarugas e do caminho que o filme está tomando, porém percebo um crescimento dessa quantidade de haters como que por “modinha”, como se odiar o filme e chamá-lo de “lixo”, “terrível” ou que “estragou minha infância” fizesse essas pessoas se sentirem como parte de um grupo. O lançamento deste filme não vai fazer os clássicos com roupas de borracha desaparecerem, você NÃO é obrigado a assistir, e definitivamente não vai estragar sua infância. É uma nova leitura das tartarugas, e que pessoalmente estou gostando bastante (exceto talvez esse nariz e lábios deles), é o tipo de filme que a dez anos atrás eu acharia incrível, “massa véio”, e que hoje quero ter este mesmo sentimento, diversão pura e simples.

Então, Michael Bay, continue o trabalho como está fazendo, pois quero sair do cinema gritando “cowabunga!” e ir comer pizza. Só tente não mostrar o filme inteiro no próximo trailer.

Loading...